sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Não se esqueçam: Festa de Natal no C.I.C. dia 11 ás 9:30!!!!

Twilight saga:
Twilight;
New Moon;
Eclipse;
Breajing Dawn.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A minha boneca favorita é a do site Da stardoll, e chama-se LittleMermeid