terça-feira, 1 de dezembro de 2009
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Professor, diz-me porquê
Porque voa o papagaio
que solto no ar
tão alto no vento
que o meu pensamento
não pode alcançar?
Professor, diz-me porquê
Ele não tem nenhuma roda
e roda rodopia
e cai morto no chão...
Tenho nove anos professor
E há tanto mistério á minha volta
que eu queria desvendar!
Porque é que o ceu é azul?
Porque é que marulha o mar?
Porquê?
Tanto que eu queria saber!
E tu que não me queres responder!
Subscrever:
Mensagens (Atom)




