sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Não se esqueçam: Festa de Natal no C.I.C. dia 11 ás 9:30!!!!

Twilight saga:
Twilight;
New Moon;
Eclipse;
Breajing Dawn.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A minha boneca favorita é a do site Da stardoll, e chama-se LittleMermeid

sexta-feira, 20 de novembro de 2009



Professor, diz-me porquê:




Professor, diz-me porquê


Porque voa o papagaio


que solto no ar


tão alto no vento


que o meu pensamento


não pode alcançar?




Professor, diz-me porquê


Porque roda o meu pião?

Ele não tem nenhuma roda

e roda rodopia

e cai morto no chão...


Tenho nove anos professor

E há tanto mistério á minha volta

que eu queria desvendar!

Porque é que o ceu é azul?

Porque é que marulha o mar?

Porquê?

Tanto que eu queria saber!

E tu que não me queres responder!

O meu site favorito para além deste: stardoll.com
A minha estrela favorita: Selena Gomez.
Selena Gomez: Magic